Como atender a distância?

2020 nos trouxe grandes questões e que vão nos acompanhar pelo menos durante todo o ano de 2021, vamos falar sobre elas no decorrer de alguns dias.

Como atender a distância?
Confesso que ainda estou aprendendo e me adaptando.Não ter o contato, o olho no olho, sentir não só o cliente, mas também o ponto de venda é no mínimo sofrido.

A RG por atender segmentos que não pararam na pandemia (supermercado, farmácia, material de construção, lojas de tinta, etc), trabalhou o dobro e com 80% da equipe home o que também foi um “sofrimento” pela falta de uma comunicação próxima, direta, na hora.

Voltamos, mas com ressalvas e resquícios de um ano amedrontado pelo medo e incerteza, mas seguramos.

No meio de tudo, com mil cartazes, VTs e comunicados “fecha”/ “abre”, respiramos e pensamos: vamos levar informação e alento mercadológico e nos “esvaziar” um pouco de conhecimento contido.

Vamos atender pelos canais que temos e assim fizemos 2 coisas:

•    Reuniões com clientes + veículo: com o intuito de trazer conforto, conversas agradáveis com informações envolvidas.

•    Campanha “Sobre Viver Hoje: Para um novo mundo, um novo olhar”: essa sim transbordando todo o nosso sentimento de ajudar, estar perto. Essa será atual em qualquer momento pois está em nosso DNA estar perto, fazer o que for possível.

Dá uma olhada no feed da RG tem muita informação bacana @rg_mkt.

E Sobre Viver Hoje, quero só terminar dizendo uma coisa, respire e se inspire nos pequenos sinais e esqueça as grandes questões. Grandes questões como 2020 vão passar, pequenos sinais nos fazem perceber e aprender que tudo depende de um olhar atento ao que parece não ter importância.

Acho que temos muito a falar sobre isso: Importância e Cuidado.

Compartilhe:

Mais assunto
Sobre nós

Pellentesque id velit ut ligula maximus gravida venenatis in turpis. In eu lacinia libero. Aenean nec aliquet dui. Sed tristique convallis sapien, semper porttitor mauris scelerisque et.