
Sucesso de serviços de streaming leva TV a se reinventar
Em meio à ascensão dos players, a TV por assinatura e a aberta investem em chamarizes dos mais variados para manter fiel o seu público
Em meio à ascensão dos players, a TV por assinatura e a aberta investem em chamarizes dos mais variados para manter fiel o seu público
Na 43a. edição, o Prêmio Profissionais do Ano apresenta júri com 65 profissionais do segmento da publicidade, tanto de agências quanto de anunciantes. Os jurados
*Por Jesse Rosenschein, senior VP/Integrated na Mediassociates, para o Advertising Age Quando os aplicativos e sites do Facebook, Instagram e WhatsApp caíram globalmente por várias
O mês de outubro é marcado por ser um período de conscientização a respeito do câncer de mama, que acomete três em cada 10 mulheres
ATembici, empresa de tecnologia para micromobilidade, em parceria com o Itaú Unibanco, anunciou nesta terça-feira, 25, a iniciativa “Vem vacina, vai de bike”, que tem
A crise do coronavírus modificou o modo de consumo da população, apresentando algumas novas tendências no mercado, como o boom do e-commerce. Mesmo bem antes
Neste 28 de maio é celebrado o Dia Internacional da Menstruação. A data é utilizada como uma forma de chamar a atenção para os tabus
Alteração pode ser realizada sem perder o histórico de conversas Passo 1. Caso queira manter as suas conversas, você deve fazer ou atualizar o backup.
Entre tantas questões, a pandemia do coronavírus ficou marcada pela aceleração da era digital. As medidas de isolamento social, que tiveram início há cerca de
O Facebook colocou sua conta global de mídia, no valor de US$ 750 milhões, em revisão. Atualmente, a conta é dividida entre a Mindshare, agência
Há quase um ano a pandemia da Covid-19 vem provocando transformações na maneira como as pessoas trabalham, estudam, se relacionam, se divertem e consomem. Diante
Conheça a história de Washington Olivetto, o maior publicitário do Brasil_6 E o mago da propaganda revela seus segredos: “teve um truque que eu recomendo