
Como atender a distância?
2020 nos trouxe grandes questões e que vão nos acompanhar pelo menos durante todo o ano de 2021, vamos falar sobre elas no decorrer de
2020 nos trouxe grandes questões e que vão nos acompanhar pelo menos durante todo o ano de 2021, vamos falar sobre elas no decorrer de
Uma das grandes “obrigações” de um profissional de comunicação é lutar pela EDUCAÇÃO, pela melhor formação de nossos profissionais é fato, mas obrigação de encabeçar
A RG teve a honra de atender durante um tempo a gráfica Resplendor e nesse momento entender na essência o que eles queriam transmitir, mostrar
O ideal é que qualquer investimento de marca tenha o maior aproveitamento possível, sem desperdício de dinheiro. Essa necessidade se eleva ao quadrado em um
Meu #tbt de hoje é pura Emoção. Se eu pudesse, e acredito que posso, definir uma palavra para justificar, ou quem sabe explicar a vocação
Vamos contar um caso hoje? Como estamos chegando perto do carnaval me vem à memória, em 1993, Rádio Capital FM, criamos um programa de música
O briefing? Ah, vamos fazer alguma coisa diferente. E conversa, e toma café, risca papel, joga papel fora, gasta caneta preta, vermelha, amarela, verde, das
Oba que hoje o dia é todo nosso: 1º de Fevereiro DIA DO PUBLICITÁRIO. Na verdade tenho, como todos nós, amigos de profissão temos: um
Sexta-feira sempre foi “o nosso dia”. Dia do desespero, da loucura, de falarmos mil vezes: “vou mudar de profissão e pronto, chega, vou morrer assim…”
De quem é a responsabilidade do briefing? Estudos que acreditam em um mundo melhor dizem que “o briefing é responsabilidade de 3: do cliente, do
“O atendimento publicitário é o guardião que garante que a agência entregue sua proposta de valor alinhada aos objetivos do cliente, de uma forma que o cliente