O atendimento não faz parte do processo, ele é o processo

“O atendimento publicitário é o guardião que garante que a agência entregue sua proposta de valor alinhada aos objetivos do cliente, de uma forma que o cliente perceba isso.”

Encontrei essa definição de atendimento publicitário e estaria rindo se não precisasse tanto que os profissionais entendessem seu verdadeiro papel dentro dessa engrenagem chamada comunicação, como preciso, estou chorando.

O atendimento não faz parte do processo, ele é o processo e todos os demais seguem em suas engrenagens. Já percebeu a importância disso? É a verdade total, não guardamos nada, entendemos, fazemos com que todos entendam, planejamos e nos fazemos entender, dentro disso são dias e mais dias de trabalho árduo, criando possibilidades e conceitos com um único objeto: transformar as necessidades do cliente em resultado para o cliente.

No meio desse processo, muito trabalho e estudo.

Compartilhe:

Mais assunto
Sobre nós

Pellentesque id velit ut ligula maximus gravida venenatis in turpis. In eu lacinia libero. Aenean nec aliquet dui. Sed tristique convallis sapien, semper porttitor mauris scelerisque et.