Com tantos meios de publicidade disponíveis, os empresários podem se perguntar sobre os benefícios da publicidade televisiva sobre outros meios. Na realidade, a publicidade na televisão oferece benefícios à frente de qualquer outro meio, tornando-se um uso efetivo do investimento em publicidade.
A publicidade em TV ajuda você a alcançar públicos maiores de maneira direcionada, de uma forma que os consumidores conheçam e confiem. Principalmente quando a publicidade em TV é utilizada como ferramenta de estratégia local de comunicação.
Embora os anúncios de TV tenham um custo maior para produção do que outros anúncios, o material promocional na televisão é muito influente e tem resultados incríveis, porque os consumidores confiam nele, muitas vezes mais de outros meios. Além disso, anúncios de TV combinam estimulação visual e auditiva. A publicidade em TV tem a capacidade de mostrar um produto, demonstrar seu uso e explicar os benefícios da propriedade ou do consumo.
Outras vantagens da publicidade na televisão são a capacidade de atingir públicos específicos e expandir o alcance, incentivando o envolvimento adicional nas mídias sociais. Os anunciantes podem segmentar seu público-alvo comprando pontos de anúncio durante a programação que provavelmente o público-alvo pretenda assistir.
Fonte: https://www.solucoesmidia.com.br
Veja mais em: https://wordpress-150785-3339649.cloudwaysapps.com/blog-2/