Meu #tbt de hoje é pura Emoção

Meu #tbt de hoje é pura Emoção.

Se eu pudesse, e acredito que posso, definir uma palavra para justificar, ou quem sabe explicar a vocação para me transformar, para se transformar em um profissional de comunicação, essa seria a palavra, esse seria o sentimento: Emoção.

Na verdade sem isso nada em nossa profissão se justifica.

Tenho visto muito as postagens de @olazaroramos (e vi antes das 7h hoje) e me deliciado com seus textos maravilhosos, totalmente legítimos e pertinentes (um comunicador nato). E mais que isso: ouvi as 08h o Bêbado e o Equilibrista –  aí sim, foi o dia de relembrar momentos que me fizeram ser a profissional emocionada e apaixonada que sou até hoje.

De frente para uma TV P&B em 1979 vi muito atenta a chegada do tão famoso pra mim “irmão do Henfil”, tinha 9 anos, amava Elis e ouvia “O Bêbado e o Equilibrista” fechando os olhos, rs. Mas a parte do irmão do Henfil era uma incógnita pra mim e, então, eis que tudo se explica na chegada de Betinho no aeroporto naquela transmissão da Globo.

Paixão, emoção!

Paixão por histórias, por pessoas, pela notícia, naquele momento por aquele veículo (a TV) que junto com os livros, que já lia, me mostrava o mundo além das minhas fronteiras.

Ser publicitário, ser comunicador, ser provedor de informação e arte é uma benção que procuro passar não só para todos na RG pra transmitirem, mas pra nossos clientes – nossas grandes inspirações diárias.

Compartilhe:

Mais assunto
Sobre nós

Pellentesque id velit ut ligula maximus gravida venenatis in turpis. In eu lacinia libero. Aenean nec aliquet dui. Sed tristique convallis sapien, semper porttitor mauris scelerisque et.