fbpx

Martinense Pneus + Varejo + Criatividade

Fazer varejo pra um público tão segmentado como o da Martinense é sempre um desafio. É preciso manter o interesse a partir de um padrão de “produto-descrição-preço“, típico do formato. Mas é possível!
Durante o ano, fazemos uma dinâmica de temas, sempre relacionados com datas comemorativas ou eventos de grande repercussão, como a Copa do Mundo. Esses temas são usados para a elaboração do conceito de determinado mês e isso dita o layout, os textos e as promoções daquele período específico.
Abaixo, um desses exemplos:
Anúncio de Jornal
Cavalete
Folheto
Martinense Pneus + Varejo + Criatividade

Project Details

  • As melhores marcas do mundo estão aqui. Date:
Fazer varejo pra um público tão segmentado como o da Martinense é sempre um desafio. É preciso manter o interesse a partir de um padrão de “produto-descrição-preço“, típico do formato. Mas é possível!
Durante o ano, fazemos uma dinâmica de temas, sempre relacionados com datas comemorativas ou eventos de grande repercussão, como a Copa do Mundo. Esses temas são usados para a elaboração do conceito de determinado mês e isso dita o layout, os textos e as promoções daquele período específico.
Abaixo, um desses exemplos:
Anúncio de Jornal
Cavalete
Folheto
Fazer varejo pra um público tão segmentado como o da Martinense é sempre um desafio. É preciso manter o interesse a partir de um padrão de “produto-descrição-preço“, típico do formato. Mas é possível!
Durante o ano, fazemos uma dinâmica de temas, sempre relacionados com datas comemorativas ou eventos de grande repercussão, como a Copa do Mundo. Esses temas são usados para a elaboração do conceito de determinado mês e isso dita o layout, os textos e as promoções daquele período específico.
Abaixo, um desses exemplos:
Anúncio de Jornal
Cavalete
Folheto
Precisa de ajuda?