Toda Empresa Precisa: Revista

Atualmente, você empresário tem à disposição da sua empresa várias formas de anunciar e colocar o negócio em evidência, uma delas é a propaganda de revista.

Porém, em meio a tantas opções de canais de comunicação é fácil se deixar levar pelo que é mais atrativo no momento e se esquecer do verdadeiro propósito da comunicação: Alcançar o seu cliente ideal e gerar lucro.

O assunto do momento são as redes sociais, que funcionam de forma eficiente, se usadas da forma correta. Desde o surgimento das plataformas de anúncios das redes sociais e de rankeamento, a guerra offline x online foi travada e a eficiência dos meios tradicionais está sendo colocada à prova pelos donos de negócio.


Esqueça o mito de que a propaganda de revista não traz lucro, até porque se fosse assim, grandes empresas como Rolex, Nike e Itaú não investiriam tão pesado nas melhores revistas do Brasil e do mundo.
A revista tem uma das características mais importantes para anúncios: A Segmentação!

Sabe o seu público perfeito? Você vai encontrá-lo fácil, se escolher a revista específica sobre o assunto. Dessa forma, você garante o um custo-benefício muito interessante para a sua campanha, além da credibilidade que está associada aos veículos tradicionais.

A propaganda de revista possibilita o melhor tempo de leitura. Quando determinada pessoa está lendo uma revista, a atenção está voltada para as páginas, assim as chances de interferência nos anúncios é mínimo se comparado com meios tradicionais como TV, Rádio e até mesmo se comparado às mídias digitais.

Fonte: https://boaimagem.org/servicos/offline/

Veja mais em: https://wordpress-150785-3339649.cloudwaysapps.com/blog-2/

Compartilhe:

Mais assunto
Sobre nós

Pellentesque id velit ut ligula maximus gravida venenatis in turpis. In eu lacinia libero. Aenean nec aliquet dui. Sed tristique convallis sapien, semper porttitor mauris scelerisque et.